sexta-feira, 2 de maio de 2008

Conferencista Jailson Carvalho


APRESENTO A VCS, MINHA FAMILIA - JOSUE - 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor", esses são meus filhos, Kalebe e Sarar e minha linda esposa Lessandra; louvo a DEUS, por eles serem milagres de Deus, meu filho Kalebe caiu no poço de minha casa em Belém, e DEUS me deu de volta meú filho pois era um milagre de Deus, e tinha promessa em sua vida, minha filha Sarah quando sua mãe estava gestante de cinco meses, foi acometida de uma penicite agúda, sendo que os médicos disseram que não davam garantia pra minha filha, eu disse ao médico pode opera que meu DEUS GARANTE...não deu outra, apos a operação, o médico me procurou e me disse esse teu santo e forte, não aconteceu nada com tua filha e esposa!! eu disse ao médico ele não é meu santo, ele é Santo dos Santos, é meú DEUS e médico por EXCELENCIA...HÓ GLÓRIA.

Um comentário:

Adeildo disse...

Familia de Fogo!!

Conferencista Jailson Carvalho

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
"MINISTÉRIO DE EVANGELIZAÇÃO HOJE É O DIA DO TEU MILAGRE". CONFERENCISTA : JAILSON CARVALHO. " ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR E POR ISSO ESTAMOS ALEGRES "